quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tarde

G.

Hoje o cara parou, pediu cigarro e contou que já matou. Contou que tem uma filha que é linda igual você. Ele falou que o que tá valendo mesmo é roubar mp12. Esses cellularzinho não vale 10 pila. E você falava e falava e falava. Ele te tirou de malandra. E aí disse que você era malandra, mas que eu era ainda mais perigosa que você. Aí eu até brinquei um pouquinho, haha, é eu quero robar banco e talz. E ele te falou que quando você for assaltada, é só falar que é amiga do Cigano. Você até falou pra ele parar de roubar. Eu ri quando ele falou que você parecia a ex dele. Ele me perguntou se eu conhecia o Escadinha. Você perguntou pra ele como era matar. Ele disse que foi batizado. E eu nem sabia que já tem mp12. Ele falou de armas, de família, de estuprador na cadeia, de helicóptero até.
Ele me entardeceu o dia. Subitamente subverteu a minha ordem. Será que eu sou mais perigosa porque eu sou quietinha? Só sei que o Cigano, cara jaguara, sabido das coisas, só quis se despedir de você, ignorou solenemente meu adeus. E foi só pra você que ele ofertou o nome salvador. Por via das dúvidas, é bom ficar de olho. E se eu sou mesmo perigosíssima e não sei?

E.

Nenhum comentário:

mulheres em 1938. Algumas décadas e?

DON´T DRINK TOO MUCH, as a man expects you to keep your dignity all evening. Drinking may make some girls seem clever, but most get silly...