segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Querida E.

Queria você por perto.

Porque descobri a obscuridade do meu próprio ser e isso me parece mortífero.

E dói.

E há de existir a resignação e o retorno ao casulo da cura.

Lágrimas e mais lágrimas rolando de vergonha.

Ser relusente é muito mais bonito. Como quando Bethânia diz que se parece com um morro iluminado.

Quem me dera!

Carrego meu casulo, como carrego meus erros, porque no acalento do primeiro trago o segundo protegida, sem medo de que eles me machuquem.

As flechas por mim lançadas atingiram de maneira infame e teimosa, meu Ser.


O desejo do calor e da paz visceral de uma mãe me domina.


(a vontade de recém-nascer)

Nenhum comentário:

mulheres em 1938. Algumas décadas e?

DON´T DRINK TOO MUCH, as a man expects you to keep your dignity all evening. Drinking may make some girls seem clever, but most get silly...