quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ano Novo

E.

Depois de tempos sem comunicação com o universo acesso o Twitter e percebo como os objetos de desejo, de argumentação, a sede de atenção e o egocentrismo alheio nem sempre são diferentes daqueles que deixei ano passado.

Aí me pergunto se a minha fome altera de acordo com os útimos dígitos do ano que segue. Fico, por vezes, preocupada por não ter grandes anseios e nem uma lista de afazeres e mudanças ou "novos" sonhos, porque parece que a sede e a fome não alteram o objeto a ser devorado. Elas são as mesmas, com proporções diferentes e só.

Vai ver é isso, sou eu um ser repetido, desde os treze anos de idade. Ou serão os outros (os iguais) disfarçados com novas fantasias. E já que vem por aí o carnaval, que fabriquemos as nossas. Ou que se compre na loja. Ah, loja (imprudência contemporânea a minha). Que por internet, então, sejam elas desejadas e obtidas. No twitter mesmo é possível escolher a sua.

E assim vai meu ano novo...

Haiti e previstas disputas políticas.
Editais de concurso e ansiedade de vida feita.
Mudança de alimentação planejada e pouco exercitada.
Defesa ao vinho necessário dos meus dia, porque do mel não abro mão.
Fogão novo, presente da irmã Carolina.
Receitas experimentais e muito sufoco.
etc.
etc.

E eu? A mesmíssima de 2009 com o adendo das novas falhas, acumuladas dia a dia.

Ah, que delícia.

Saudade imensa!

Ps. Cabelo necessitando de companhia corajosa.

Bjs

G.

Nenhum comentário:

mulheres em 1938. Algumas décadas e?

DON´T DRINK TOO MUCH, as a man expects you to keep your dignity all evening. Drinking may make some girls seem clever, but most get silly...