terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ah! Que bonitinho...

Tenho tantas coisas pra te contar e por incrível que pareça, porque tivemos nossa hora de brisa hoje. E tô com um soluço infernal e acabei de perder um cigarro pois molhei a ponta dele em algo que denominei de cinzeiro.

Legenda:

Up: meu soluço.

Tento encontrar hoje aquele algo de mim que me carregou no colo ontem. Na tentativa é que me perco, por essa falta da fortaleza que não é minha e da loucura alheia que me afeta. Vai saber...

E ando pensando cá com meus botões (clichezinho emprestado e que serve) que o caminho que decido é apenas aquele algo que me afaga, aquilo de antídodo para as bruxarias e que me assegura da bruxa.

Sou um pedaço

(Up!)

de tentativa de coragem, porque tenho medo sim. E meu medo pode ser engolível para os mortais (minhas contas, compromissos, blá, blá, bla) e ele pode ser aquele pedaço que nego, que adoro e que me dá a graça de experimentar a angústia, de graça.

Desculpe, estou um tanto enorme dento de mim hoje! E o J. me ajuda nessa configuração que chego a pensar que é dele que vem a tal da força. Mas eu quero que venha de mim, e eu sei que vem de mim.

A contradição posta me bota de cara na parede. É dele que vem o conforto e o colo (você sabe) e a vontade de abstrair o que pulsa e obstrui a glote, como as alergias.

Um dia ainda te escrevo uma poesia. É que não sirvo para isso por enquanto, ando gelada de tanto medo.

Adoro catar conchas!

E se a onda levar todas elas?

Bjs

G.

Um comentário:

- Autópsia - disse...

- Pode? com licença _ ao entrar na sala sentei me no sofá plástico vermelho e o ruído das dobras do sofá cutucaram o silêncio.

Sempre entro fazendo cena. Porque tudo é um teatro. Let's play!

só lamento voltar a jogar bitucas acesas no chão. De revolta, comprei um sapato couro legítimo. buzinei sim! mas apartir de agora estou no Twitter.

Em 2003, uma peça musical trouxe Grace Kelly para Curitiba e tocou Sartre. E lá dizia: cada dia que passa / és parecido / com o cadáver / que um dia serás.

Let's Play!

mulheres em 1938. Algumas décadas e?

DON´T DRINK TOO MUCH, as a man expects you to keep your dignity all evening. Drinking may make some girls seem clever, but most get silly...