terça-feira, 3 de novembro de 2009

Feriados

G.

Sexta estava solitária, desejando outros encontros e tive que me contentar com minha presença .
Estava temerosa. Não sabia se nos suportaríamos.

Sábado, sem computador e dvd, fugi de casa e me encontrei com amigos pela cidade. Bebi despreocupada até de madrugada. Voltei à casa com ar sóbrio e eu ainda me incomodava.

Chegou domingo e segunda e nestes dias fiquei a ler, a ver e a mover (copiando assima na cara dura o título da exposição do Arnaldo). Li, vi e me movi. No espaço-tempo em que me encontrava protagonizei a movimentação entre o consciente e a subjetividade latente. Existi e prestei atenção à ação. No tempo que me restava eu li as mais variadas histórias, eu vi as mais diversas imagens. Eu dormi, acordei, comi e me olhei de perto.

O vinho de 6,99 me acompanha agora (Rio Seco, Cabernet Sauvignon, Argentina - Mendoza- "Quebra galho, como você bem o sabe"), fumo aquele baseadinho e pasme, a minha presença se torna agradável para mim mesma.

O Final de semana foi de silêncios e é impressionante como nos tornamos tão íntimas, eu de mim mesma. O tempo necessário para grandes descobertas às vezes é ridiculamente pequeno.

A semana mais curta chega com seus dois pés nas costas e o desejo é que ela seja especialmente rica.

Que as descobertas nunca cessem é o meu desejo que se estende também a você. E falando nisso, quais foram as suas neste final de semana?

Um beijo.

E.

Nenhum comentário:

mulheres em 1938. Algumas décadas e?

DON´T DRINK TOO MUCH, as a man expects you to keep your dignity all evening. Drinking may make some girls seem clever, but most get silly...