sábado, 14 de novembro de 2009

Da existência I

Eu me masturbo em frente ao computador. Eu sigo pessoas. Eu vejo e finjo que não vi. Eu reparo em tudo o que há para reparar. Eu dissimulo. Eu minto. Eu encho a cara e fico pra cair de bêbada. Eu fumo maconha. Eu sou feia e tenho as pernas tornas. Eu tenho sonhos eróticos com homens desconhecidos. Eu desejo, eu desejo muito. Eu sou a criatura mais infame. Sou estúpida e burra. Eu não sou autênica. Eu não sou moderna. Eu não sou descolada. Eu sou só. Eu não tenho dotes artísticos. Não faço teatro, não toco violão. Eu sou pobre. Eu me engano conscientemente. Eu pego emprestado sem pedir. Eu não pago. Eu fujo. Eu me enrolo. Eu me confundo. Eu me exponho. Eu demoro no banho e nestas horas eu quero que todo o planeta se foda "Que se foda o desperdício de água e energia, eu tomo banhos deliciosamente demorados." É, eu sou egoísta. Eu não reciclo lixo e não falo bom dia aos porteiros. Eu não ajudo as velhinhas. Eu já desviei uma cega de seu caminho. Eu já traí. Eu não sou loira e não tenho peitos grandes. Meus olhos são do castanho mais comum. Eu gosto de espiar. Eu ouço conversas alheias. Meu humor é negro. Eu tenho mau - humor e mau - hálito - e - chulé. Eu como os animais. Eu roubo em lojas de departamentos. Eu vasculho a correspondência das gentes. Eu entro sem pedir licença. Eu nego doces às crianças. Eu não gosto delas. Eu adio compromissos inadiáveis e eu invento histórias. Eu não como fruta. Eu não dou esmolas. Fumo e tenho os dentes amarelados. Eu não presto atenção nos meus interlocutores. Eu não me relaciono. Eu me entristeço. Sou enfadonha e mesquinha. Eu não lembro os nomes. Eu nem sei fritar um ovo. Eu me angustio. Eu choro. Eu explodo. Eu não me controlo.

-

Eu sou.

Nenhum comentário:

mulheres em 1938. Algumas décadas e?

DON´T DRINK TOO MUCH, as a man expects you to keep your dignity all evening. Drinking may make some girls seem clever, but most get silly...