terça-feira, 10 de novembro de 2009

G.

Achei bonito esse troço de rosnar para intrusos. Acho que eu os tenho deixado chegar perto demais.
Pode ser que uma auto-rosnadinha carinhosa também seja uma boa coisa a se fazer.
E já que a coragem só existe porque sentimos medo, acho que podemos dar um crédito ao instinto.

Ontem fiquei entregue aos assuntos acadêmicos e o dia até que terminou bem. Melhor do que imaginava. Mas não fosse por um certo almoço e uma longa conversa/colo no meio da tarde ele teria sido meio insosso. O chá me manteve acordada até às 4 da matina e pude estudar as relações entre canção popular e literatura para uma prova às 6. Não lembro do que sonhei. Ando esquecida.


Quero te falar do sapato que comprei e esqueci na loja, da música perfeita para o momento perfeito, que há tempos não ouço e ando procurando e até já te imaginei catando as conchas.
Te encontro então às 18 para o ventinho praiano das nossas tardes de verão. Um alento, afinal.

E.

Nenhum comentário:

mulheres em 1938. Algumas décadas e?

DON´T DRINK TOO MUCH, as a man expects you to keep your dignity all evening. Drinking may make some girls seem clever, but most get silly...