quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Uma brisa...

E.

Hoje acordei como há tempos não me sentia, de olhos abertos e peito aberto (viva o clichê!). E vai dizer, nem estava uma manhã tão agradável assim, um céu que parecia indeciso. Esse foi o meu e único instante de angústia até agora: Putz! Quer ver que hoje chove, e eu de saia.

É...

Hoje eu coloquei saia, chinelo e um colar vermelho que gosto. Pintei as unhas e os lábios. De onde será que vem as sensações? Quem comanda as interferências? Eu acho que existem os donos. Queria eu ser um deles, ou uma delas mesmo!

Tudo isso por culpa de um bom humor inesperado e inexplicável, daqueles sem nenhum motivo aparente, daqueles que te fazem caminhar com a brisa, ao mesmo ritmo. Um tanto orgânico, não? Hoje não divido espaço com tudo e todos, mas ocupo o meu e ao mesmo tempo o de tudo e de todos. Dá pra compartilhar!

Vi preços de passagens para Buenos Aires, calculei tudo e me deparei com o peso valendo R$0,45. Voltei do almoço escutando, és um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho, tempo, tempo, tempo... Lembrei-me do pai. Liguei e mandei beijos.

Já percebeu como as rádios da cidade costumam tocar músicas interpretadas por artistas que estão pra fazer show por aqui?

Óbvios!

Tenho reunião por cá. E nada há de estragar meu humor e desviar meus pensamentos dos vinhos argentinos!

Besos!

G.

Nenhum comentário:

mulheres em 1938. Algumas décadas e?

DON´T DRINK TOO MUCH, as a man expects you to keep your dignity all evening. Drinking may make some girls seem clever, but most get silly...