terça-feira, 24 de novembro de 2009

...


G.
Este é mesmo pessoal.
Tava pensando, e de intelocutor veio você.

Noite. Apartamento.Computador. Eu tô cansada e na frente do computador. Há uma hora quase. Meu corpo tá cansado de hoje. E sabe que eu não entendo porquêdiabos eu não consigo me fixar em uma boa postura na frente do computador? Sinto que todo dia eu calcifico um pouquinho mais do bico de papagaio e das dores que me trarão a velhice. A última coisa que eu comi foi aquele peixinho seco do ru. Vamos rezar pra que amanhã todos os cozinheiros acordem de bom humor. Eu levo o shoyu. E eu acho que eu não sei me relacionar. Qualquer tipo de relação. ou as mais genéricas. Eu não sei lidar muito bem com quem ainda não é meu amigo, saca? Rola uma empatia, umas conversas, uma simpatia mesmo (simpatia é quase amor, não é?). Mas nos dias que se seguem, se eu encontro as pessoas, sei lá, às vezes não sei lidar. Tenho melhorado, tenho tentado. Eu sou meio estranha mesmo. E eu queria falar também que eu tô cansada de ouvir gente falando que "tá uma correria". Juro, e eu me incluo nessa "gente". Tô cansada das pessoas que conversam com as outras em palestras, e que ficam falando coisas sobre sei lá, bolo de carne. Hoje durante uma palestra, por diversas vezes, umas mulheres ficaram conversandinho. E eu juro que ouvi elas falarem de comida. Mas eu já falei disso pra você. Ando me repetindo. Ando me repetindo e me preocupando com coisas assim. ai, ai. É óbvio que a esta altura você já deve ter percebido que o texto tá todo zoado. Bem à la Adriana na canção; Sem ordem, sem harmonia, sem belo, sem passado, sem arte, sem artéria, sem matéria, sem artista, sem voz, sem formato... dor muscular. postura de corcunda. Tô com fome. Acho que vou comer. Não, acho que não. Ah, acabei de falar com meus pais. Se dizem tão saudosos quanto eu. Eles são tão queridos. Quero tanto ir. Ok. O foco. Mas eu juro que eu tô focando.Tô meio orgulhosinha até. Mas não falo muito que é pra não desandá. Ow, qualquer coisa, me ligue amanhã. Ah, a gente vai almoçar, já tava quase me esquecendo. Ok. Acho que é isso. Vou me descolar da cadeira e ir pro mundo. Um beijo e boa noite.
E.


Nenhum comentário:

mulheres em 1938. Algumas décadas e?

DON´T DRINK TOO MUCH, as a man expects you to keep your dignity all evening. Drinking may make some girls seem clever, but most get silly...