domingo, 15 de novembro de 2009

domingo ensolarado

é quando eu me transformo nesta personagem insana, que não vê nada além do próprio umbigo. A visão turva e eu só consigo ver que você é o alvo. A sua saída brusca e acusativa me deixa aqui com essa vontade gigantesca de gritar. Joguei um pão duro na parede e me senti ainda mais ridícula. Essas situações mal resolvidas são assim, auto- explicáveis. É tudo um embolado de sentimentos díspares. Uma massa amorfa de amor, ódio e palavras não compreendidas. Acusações e entendimentos. Carinho e as colocações mais duras e distantes.
Mas o showzinho desta vez não foi por conta dos afazeres não feitos. Ele data de um tempo que já não existe mais. É tudo sobre o agora. O nosso tempo, nesta configuração, já não é mais.

----------------------------

A raiva já tá passando, eu não choro mais. Agora, os olhos já límpidos me deixam ver a massaroca que tô carregando aqui dentro. Vai, me abre com uma puta duma faca e tira tudo de dentro. De uma vez só.

Nenhum comentário:

mulheres em 1938. Algumas décadas e?

DON´T DRINK TOO MUCH, as a man expects you to keep your dignity all evening. Drinking may make some girls seem clever, but most get silly...